PÁGINA INICIAL > NOTICIAS > IMPRIME > 44534 > FAB EM DESTAQUE ASSISTA à EDIçãO DA REVISTA FAB EM DESTAQUE

FAB EM DESTAQUE

Assista à edição da revista FAB EM DESTAQUE

Publicado: 2025-07-25 10:33:32
Nesta sexta-feira (25/07), o FAB em Destaque traz as principais notícias da Força Aérea Brasileira (FAB) entre os dias 18 e 24 de julho

  O FAB em Destaque desta sexta-feira (25/07) apresenta as principais notícias da Força Aérea Brasileira (FAB) referentes ao período de 18 a 24 de julho. Entre os destaques, o transporte de três órgãos no Nordeste, a comemoração dos 152 anos de Alberto Santos Dumont, o Pai da Aviação e Patrono da Aeronáutica, o avanço das obras do ITA em Fortaleza, a LIVE do FABCAST com os futuros Especialistas de Aeronáutica.

Você confere também, a inauguração do Centro de Comando e Controle de Saúde da Diretoria de Saúde da Aeronáutica, no Rio de Janeiro (RJ), a Transferência da Subordinação da Base de Recepção de Veteranos (BREVET) da Secretaria de Economia, Finanças e Administração da Aeronáutica (SEFA) para o Comando-Geral do Pessoal (COMGEP), a inauguração do Centro de Saúde Coronel Médico Cláudio de Saboya David, a primeira unidade da Diretoria de Saúde da Aeronáutica (DIRSA) inteiramente dedicada ao atendimento em saúde mental, que aconteceu no Hospital de Aeronáutica dos Afonsos e o lançamento do livro “E a arte falava de Santos Dumont…”, publicação é o volume final de uma trilogia dedicada à memória de Alberto Santos Dumont.

Assista ao programa completo aqui.

Edição de vídeo: Sargento Lucas/ CECOMSAER 

Acompanhe nossas Redes Sociais:

Facebook: www.facebook.com/aeronauticaoficial 

Instagram: https://www.instagram.com/fab_oficial 

Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/ 

X: https://x.com/fab_oficial

TikTok: https://www.tiktok.com/@fab_oficial